“Os humanistas rejeitam o terrorismo internacional, seja este de origem política, religiosa ou qualquer outra e repudiam os crimes que se cometem em qualquer parte do mundo. Esta é uma linha de conduta e uma postura mantida ao longo do tempo, impossível de abandonar sem colocar em crise a nossa identidade e a nossa doutrina de Humanismo e Não-Violência.” (…) Leia, em português e espanhol, o posicionamento dos Humanistas sobre a morte de Bin Laden.
Humanistas
“Qualquer iniciativa de mobilização em função da reevindicação de diretos básicos da população é tratada como caso de policia na gestão DEM/PSDB e não há nenhuma intenção de se iniciar um processo de diálogo com as organizações”, afirmaram os humanistas em um dos trechos do comunicado. Na próxima quinta-feira (24 de fevereiro), haverá mais um ato.
El Partido Humanista Internacional manifiesta su enérgico repudio al criminal ataque perpetrado por fuerzas especiales israelíes contra la “Flota de la Libertad” que llevaba ayuda humanitaria hacia la Franja de Gaza, provocando la muerte a…
Filme do polêmico diretor estadunidense Michael Moore, “Capitalismo: uma história de amor”, é projetado hoje, 30 de abril, em plena avenida Paulista, coração financeiro da metrópole. A atividade pública e gratuita faz parte da campanha…
Apresentação de violonista na Câmara Municipal de São Paulo comemora o aniversário da primeira palestra pública de Mário Rodriguez Cobos, pensador argentino mais conhecido como Silo, que marcou a fundação do Movimento Humanista. Da Agência…
Luego de recorrer 200 mil kilómetros, el equipo internacional de la Marcha Mundial llegó hoy, 2 de enero, al Parque de Estudio y Reflexión Punta de Vacas, en Argentina. Cerca de 20 mil personas escucharon…