Ato nesta sexta-feira (17/12) do Movimento Memória das Vítimas de Violência e Impunidade

No Rio, banhista observa cruzes colocadas na praia para lembrar as vítimas da violência. Foto: Jogo34.blog.uol.com.br
No Rio, banhista observa cruzes colocadas na praia para lembrar as vítimas da violência. Foto: Jogo34.blog.uol.com.br

Parentes de vítimas realizarão nesta sexta-feira (17/12), das 7h às 21h, na Cinelândia, centro do Rio de Janeiro, o primeiro ato público em memória dos que tiveram sua vida interrompida pela violência e impunidade no Estado do Rio de Janeiro.

Utilizando um painel de quatro metros de altura por dez de comprimento, com os nomes de algumas das vítimas, e uma cruz vermelha no centro, os manifestantes homenagearão seus parentes com flores, estenderão um varal com fotos dos que morreram e ao entardecer acenderão velas.

O ato público está sendo organizado por parentes de vítima e tem o apoio de alguns movimentos da sociedade civil do Rio de Janeiro, tais como: Gabriela Sou da Paz, Rede Contra Violência, Movimento Cadê Patrícia, Morte por Gás Nunca Mais, ONG Amor Eterno, Rio de Paz, parentes de vítimas das chacinas da Baixada e Vigário Geral.

Famílias estarão também representadas: Família do Daniel Duque, Patrícia Amieiro, Tim Lopes, Gabriela Sou da Paz, João Roberto, Marcos Jara, entre muitos outros.

Serviço

Evento: Protesto Dia em Memória das Vítimas da Violência e Impunidade
Quando: Sexta-feira, dia 17 de dezembro, das 7h às 21h.
Local: Cinelândia, centro do Rio de Janeiro
Contato: Adryano (irmão da engenheira Patrícia Amieiro): (21) 7859 7369
Se quiser, confirme presença aqui, via Facebook.

2 comentários sobre “Ato nesta sexta-feira (17/12) do Movimento Memória das Vítimas de Violência e Impunidade”

  1. Pingback: Tweets that mention Agência ConsciênciaNet » Blog Archive » Ato nesta sexta-feira (17/12) na Cinelândia do Movimento Memória das Vítimas de Violência e Impunidade -- Topsy.com

Deixe uma resposta