Curso Trabalho Social com Famílias no Rio

Ação de capacitação de 80 horas, voltada para a formação e/ou atualização de profissionais que trabalham com redes sociais e familiares, é organizada pela ONG Terra dos Homens e começa hoje. Leia mais.

Em sua décima edição, ocorrerá de 12 de março a 10 dezembro de 2009 o curso “Trabalho Social com Famílias, promovido pela Associação Brasileira Terra dos Homens. As aulas ocorrem toda segunda quinta-feira de cada mês, das 08h30 às 17h. Local: Av. Marechal Câmara, 186 – 5º andar, no Centro (Sede da Federação dos Bandeirantes do Brasil).

O curso propõe contribuir na formação de profissionais que atuam no trabalho social com crianças, adolescentes e suas famílias. O programa aborda temas relacionados às redes sociais e familiares, como violência doméstica contra crianças, adolescentes e mulheres; medidas socieducativas; famílias acolhedoras; adolescentes em situação de rua, entre outros.

A mensalidade é de R$ 120,00, com material didático incluso. Para se inscrever é preciso agendar entrevista de seleção pelo telefone (21) 2524-1073 ou pelo e-mail valeriabrahim@terradoshomens.org.br e no ato da entrevista apresentar currículo resumido, foto 3×4 e pagar a taxa de inscrição de R$ 30,00. Para mais informações, visite o site www.terradoshomens.org.br

Deixe uma resposta