PT São Paulo faz Seminário Conjuntura e Religião neste sábado (28)

O Diretório Municipal e Estadual do PT de São Paulo realizarão neste sábado (28), o Seminário Religião e Conjuntura na sede do PT da capital, que fica na Rua Asdrúbal do Nascimento, 226, no centro.

O evento contará com a participação do pastor Ariovaldo Ramos, fundador da Frente de Evangélicos pelo Estado Democrático de Direito e líder da comunidade Cristã e do Professor Edin Sued Ambimanssur, doutor em Ciências Sociais e professor da PUC. A participação no evento é aberta para qualquer interessado, desde que seja filiado ou simpatizante do partido.

De acordo com o coordenador do setorial inter-religioso do Diretório Municipal do PT São Paulo, Jair Alves, o seminário tem como objetivo discutir a história da influência das religiões no Brasil e fazer uma análise política do avanço religioso no meio político. “A ideia é reunir propostas para o 7° Congresso Nacional do PT que ocorrerá em novembro”, afirma ele.

O setorial municipal inter-religioso é um espaço plural com participação de católicos, evangélicos, muçulmanos abertos a quaisquer participações, inclusive de ateus, desde que tenham como missão a defesa da vida, da justiça e da paz. As reuniões do setorial são realizadas mensalmente.

Informações

 

Seminário Religião e Conjuntura: História da influencia das religiões no Brasil e analise política do avanço religioso no meio político
Dia 28 de setembro (sábado)
Das 9h às 13 h
Sede do Diretório Municipal do PT São Paulo
Rua Asdrúbal do Nascimento, 226
Confirme presença pelo facebook

Da Redação da Agência PT de Notícias

Um comentário sobre “PT São Paulo faz Seminário Conjuntura e Religião neste sábado (28)”

  1. Pingback: PT São Paulo faz Seminário Conjuntura e Religião neste sábado (28) – LiberaPensado

Deixe uma resposta