“Meu Nome Não É Johnny” tem pré-estréia nesta terça (6) na Praia Vermelha

O Cinerama, cineclube de estudantes de comunicação da UFRJ, realiza nesta terça (6/11), com entrada franca, a pré-estréia do filme “Meu Nome Não É Johnny”, de Mauro Lima Jr, com Selton Mello, Cleo Pires, Julia Lemmertz, Cássia Kiss, Eva Tudor, entre outros. Após a sessão haverá um debate com a equipe.

Dia 6 de novembro (terça) às 13h. Local: Auditório do CFCH (ao lado do Banco Real) – Campus da Praia vermelha (UFRJ) – Av. Pasteur, 250, fundos.

Na quarta-feira (7), o filme será exibido na Estácio Rebouças, às 19h, também com debate.

Sinopse

Ele tinha tudo. Menos limite. João Guilherme Estrella era um típico jovem da classe média carioca que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, era adorado pelos pais e popular entre os amigos. Seu espírito aventureiro e boêmio o levou a viver todas as loucuras permitidas. E também as não permitidas. No início dos anos 90, acabou se tornando o rei do tráfico de drogas do asfalto carioca.

Da agenda de seus descolados clientes, seu nome entrou para a lista do perseguidos pela polícia. Preso, seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou ao banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns à toda juventude, em qualquer lugar do mundo. Baseado em uma história real.

_______________________________________
Lembre-se que você tem quatro opções de participação: (I) Um email de cada vez; (II) Resumo diário; (III) Email de compilação; (IV) Sem emails (acesso apenas online). Para cancelar, responda solicitando. [www.consciencia.net/agencia]

Deixe uma resposta