“Billie Jean” (1982), de Michael Jackson, em versão concebida, dirigida, produzida, realizada e remixada pelo dueto de piano Anderson & Roe (Greg Anderson & Elizabeth Joy Roe).
Filmado por Anna Whistler e Greg Anderson. Editado por Greg Anderson. Local: Sweeney Concert Hall no Smith College. Agradecimentos especiais: Escola de Música de Yale e alumniVentures.
Jornalista, 40, com mestrado (2011) e doutorado (2015) em Comunicação e Cultura pela UFRJ. É autor de três livros: o primeiro sobre cidadania, direitos humanos e internet, e os dois demais sobre a história da imigração na imprensa brasileira (todos disponíveis em https://amzn.to/3ce8Y6h). Acesse o currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/0384762289295308.