Anticurso de Jornalismo Caros Amigos

A visão Caros Amigos de fazer e pensar o jornalismo. Sobre a exigência de diploma, a mídia grande, o mito da imparcialidade e do ouvir os dois lados, o manual de redação, o repórter “telefônico”, a supressão de criatividade, as “fontes”. Aberto a estudantes, profissionais de comunicação e interessados em geral. Método: palestra-debate (troca de idéias).

O anticurso tem carga horária de 16 horas e duração de 1 mês (quatro sábados), dias 15, 22 e 29 de setembro e 6 de outubro, das 13h às 17h30. Darão palestras Mylton Severiano, Georges Bourdoukan, José Arbex Jr., Renato Pompeu, Cláudio Tognolli, Claudius e Marcos Zibordi. Local: Redação da Caros Amigos, Rua Fidalga, 162, Vila Madalena – São Paulo (SP). As 50 vagas disponibilizadas possuem um custo de 250 reais por pessoa. Informações: anticurso@carosamigos.com.br ou (11) 3819-0130.

_______________________________________
Lembre-se que você tem quatro opções de participação: (I) Um email de cada vez; (II) Resumo diário; (III) Email de compilação; (IV) Sem emails (acesso apenas online). Para cancelar, responda solicitando. [www.consciencia.net/agencia]

Deixe uma resposta