Por Frei Betto* Ameaças de golpe pairam sobre a nação. E só há uma maneira de evitar essas graves ameaças à democracia: nossa mobilização! Há muitas razões para votar em Lula para presidente. A principal…
Eleições 2022
Ninguém pode eleger um criminoso e depois dizer: eu não sabia Você não sabia que a tortura é um crime? Você sabia que a tortura é um crime contra a humanidade? Você sabe que a…
Em Brasília, Lula prega a tolerância, pede para que militantes não aceitem provocações e avisa: “Quero voltar a ser presidente e estou mais exigente” No primeiro ato público do qual participou após o assassinato do…
Evento ocorre no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e tem início previsto para as 17h. TvPT faz transmissão ao vivo Lula chega ao Distrito Federal nesta terça-feira (12) para dois dias de compromissos, com o…
Em discurso histórico numa Cinelândia lotada, Lula diz que o Rio “não pode aparecer apenas por conta da violência” e defende a volta de um Brasil mais humanizado Lula foi recebido, na noite desta quinta-feira…
“É contra esse desgoverno e todo o mal que ele causa ao país e ao povo brasileiro que nós precisamos fazer a nossa nova independência”, afirmou Lula, em ato pelo 2 de Julho, neste sábado,…
Por Aloizio Mercadante* Propomos é um projeto de desenvolvimento justo, solidário, criativo, soberano e sustentável, diferente do modelo neoliberal que levou o país ao atraso e ao caos social em que se encontra. Os sete…
Na capital de Sergipe, Lula defende a união de todos que, democraticamente, querem reconstruir o país e prega a distribuição da riqueza do Brasil para todos Ao chegar à terceira e última capital que visitará…
Por Paulo Motoryn Em novo levantamento, petista aparece com 47% das intenções de voto, contra 41% de todos os outros candidatos somados Uma nova pesquisa da Quaest, sob encomenda da corretora Banco Genial, divulgada nesta quarta-feira…