Que vergonha, Excelências!

miguel baldezE agora Excelências, vão mesmo, como sugeriu importante jornalista, “sair pra porrada”. Está parecendo inevitável. De um lado o Exmº Sr. Ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Superior Tribunal Eleitoral, Dr. Gilmar Mendes, e de outro lado o também Exmº Procurador Geral do Ministério Público Federal, Dr. Janot.
O primeiro acusando o Ministério Público da prática de crime. Vejam só, logo o MP cuja principal função constitucional é combater o crime, e o segundo, respondendo à acusação, embora valendo-se de elegante retórica, “disenteria verbal”, na verdade chamou de “merda” a fala do Ministro. Eu e o povo brasileiro nos perguntamos como chamar, daqui pra frente, o impeachment da presidenta Dilma e a perversa ação contra o presidente Lula, sem falar na morte de D. Marisa Letícia?
Exmos Senhores, se vão mesmo “sair pra porrada” não privem o povo brasileiro do espetáculo. Marquem dia e hora e deem ampla divulgação que o povo merece assistir.
Vossas Excelências representam, aliás com pleno merecimento, a expressão mais colorida da classe dominante. Coragem Excelências. Mostrem quem são. Os trabalhadores brasileiros merecem conhecê-los. Só falta mesmo saírem pra porrada! Vão em frente que a luta certamente terminará empatada.

Deixe uma resposta