ONG sugere presente social neste natal

Agência Consciência.Net; clique aqui

A ONG Homeopatia Ação pelo Semelhante (HAPS), que presta assistência médica a 150 crianças carentes do Morro dos Cabritos, em Copacabana, no Rio de Janeiro, sugere à população dar um presente social neste Natal: uma pequena colaboração financeira mensal (o equivalente a cerca de duas entradas de cinema), que pode ser doada por qualquer pessoa física ou jurídica. Com isso, o doador se torna padrinho ou madrinha social da saúde de uma das crianças atendidas pela ONG.

Para conhecer os detalhes do projeto, saber como fazer doações, ou ainda oferecer trabalho voluntário, basta entrar no site http://www.semelhante.org.br ou comparecer pessoalmente na ONG. O ambulatório homeopático funciona na Rua Siqueira Campos 115, sobrado, em Copacabana, no Rio de Janeiro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h – tel.: (21) 2255-9190 / 2255-9189 ou e-mail semelhante@semelhante.org.br

O apoio financeiro dos padrinhos é fundamental para a ONG dar continuidade a esta iniciativa social. As crianças matriculadas nas creches da comunidade, conveniadas à ONG, recebem consultas médicas gratuitas, com hora marcada no ambulatório homeopático na rua Siqueira Campos, por um período de quatro anos. Quando necessário, as crianças são examinadas por psicólogos, fonoaudiólogos e nutricionistas.

Além disso, a ONG oferece aos pais atividades periódicas de Educação Popular em Saúde para orientar a saúde familiar. Os medicamentos são fornecidos gratuitamente através de uma parceria da ONG com farmácias homeopáticas.

A ONG oferece ainda consultas populares com médicos homeopatas para a população em geral, por R$ 50, com o objetivo de ajudar a manter seus trabalhos sociais.

Informações adicionais:
Marcia Arbache – (21) 9149-0237

_______________________________________
Lembre-se que você tem quatro opções de entrega: (I) Um email de cada vez; (II) Resumo diário; (III) Email de compilação; (IV) Sem emails (acesso apenas online). Para cancelar, responda solicitando. [www.consciencia.net]

Deixe uma resposta