Obra de referência sobre Terapia Comunitária Integrativa será lançada na Bienal do Livro do Rio de Janeiro

Obra de referência sobre Terapia Comunitária Integrativa será lançada na Bienal do Livro do Rio de Janeiro

O livro “Terapia Comunitária Integrativa – Uma construção coletiva do conhecimento”, organizado por Maria de Oliveira Ferreira Filha, Rolando Lazarte e Maria Djair Dias, será lançado na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, em 31 de agosto, às 17h.

Trata-se do primeiro livro que reúne estudos e pesquisas em Terapia Comunitária Integrativa (TCI) no Brasil. Foi escolhido pela Editora Universitária da UFPB como um dos mais representativos da sua produção.

Local do evento: Riocentro – Av. Salvador Allende 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ. Estande da ABEU DO3/CO4, Pavilhão Laranja.

2 comentários sobre “Obra de referência sobre Terapia Comunitária Integrativa será lançada na Bienal do Livro do Rio de Janeiro”

  1. GOSTARIA DE OBTER UM EXEMPLAR, PEÇO PREÇO E COMO ADQUIRIR. AGRADEÇO A ATENÇÃO E APROVEITO O ENSEJO PARA PARABENIZAR A EQUIPE PELA INICIATIVA.
    ATENCIOSAMENTE

  2. Aos organizadores , ,parabens e todo sucesso na publicaçao do livro sobre a tci..Realmente uma estrategia importante na prevençao coletiva em saude mental..Como proceder para adquiri-lo?

Deixe uma resposta