Novo portal da Bireme sobre doenças infecciosas seleciona editores

O Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde (Bireme), mantido pela Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS/OMS), abriu vagas de editor para o portal TropIKA.net (http://www.tropika.net/). A iniciativa publicará notícias, editoriais, revisões, destaques e comentários a artigos científicos, blogs, assim como fontes de informação de literatura científica, diretórios de eventos, sites, oportunidades de financiamento de pesquisa, entre outros, orientado à informação dos pesquisadores, profissionais e autoridades relacionadas com as doenças infecciosas da pobreza.

Os candidatos devem ser pesquisadores com doutorado e um mínimo de 3 anos de experiência em pesquisa e comunicação científica (como autor, revisor ou editor) em doenças infecciosas da pobreza. Poderão optar ainda por contrato com dedicação parcial e remota (via Internet) ou em tempo completo para trabalhar na Bireme em São Paulo.

As propostas devem ser enviadas para o endereço rh.bireme@bireme.org, juntamente com uma carta informando salário atual, curriculum vitae (com link para o Lattes) e uma carta explicando de que forma poderia contribuir para o time de editores do portal TropiKA.net. No título do email deve constar se a opção é pela dedicação parcial (“TropIKA.net Portal – Research Editor – Part”) ou completa (“TropIKA.net Portal – Research Editor – Full”).

Deixe uma resposta