Movimento Humanista abre frente jovem em comunicação no Rio

O Movimento Humanista Internacional está iniciando uma frente jovem em comunicação no Rio de Janeiro. O objetivo é incentivar a participação dos jovens interessados em projetos de comunicação que compartilhem os ideais humanistas. A participação é aberta principalmente a jovens e pessoas de todas as idades interessadas em incentivar o trabalho dos envolvidos.

As primeiras parcerias em comunicação já estão fechadas. Além da edição de um jornal dos humanistas no Rio, os jovens poderão conhecer o projeto social impresso VIRAÇÃO (www.revistaviracao.com.br), uma revista de circulação nacional voltada para o público jovem e que tem como grande diferencial o incentivo à participação dos próprios jovens na elaboração das matérias.

Os princípios que irão direcionar o trabalho da frente são a valorização do ser humano, a não-violência ativa, a liberdade de crenças e idéias, a busca do conhecimento acimas das verdades absolutas, a igualdade de direitos e oportunidades e a valorização da diversidade. A coordenação é de um dos grupos do Movimento Humanista no Rio de Janeiro, em parceria com o conselho da Revista Viração (Virajovem) na cidade. Contatos pelo telefone (21) 9695-2170 ou nos emails rj@humanistanet.org e rj@revistaviracao.com.br

Deixe uma resposta