Festival Creamfields se aproxima

Pelo quarto ano consecutivo, o Brasil entra no calendário do festival Creamfields. Com duas edições marcadas, o mega evento originário de Liverpool, Inglaterra, acontece pela segunda vez em Belo Horizonte no dia 30 de novembro, e 1º de dezembro no Rio de Janeiro.

A edição carioca mudou de lugar devido ao crescimento do festival em comparação ao ano passado. Agora, em 2007, no Riocentro, o Creamfields retorna com dois palcos e duas tendas dedicados exclusivamente a música eletrônica. A filosofia de trazer artistas em destaque no cenário mundial também está de volta: Sharam (Deep Dish), Tiga, Danny Howells, Benny Benassi, Mark Knight, Cosmic Gate, David Amo & Julio Navas e Infected Mushroom são os headliners internacionais do festival que também traz gigantes da cena nacional como Gui Boratto, Mau Mau, Mário Fischetti, Roger Lyra, Memê e Ferris.

O Creamfields acontece no dia 01 de dezembro, dia mundial de luta contra a Aids, com o apoio da Organização das Nações Unidas (ONU) e da Assembléia Mundial de Saúde. Nesse dia, é importante reforçar a solidariedade e a compaixão com as pessoas portadoras do vírus HIV. Todas as campanhas também visam diminuir o preconceito em relação aos portadores do HIV, explicando as maneiras de contágio.

Preocupada com a questão, a produção do Creamfields irá doar parte de sua renda para a Sociedade Viva Cazuza, que se mantém a partir de direitos autorais do cantor, doações, eventos beneficentes e eventuais convênios com o Ministério da Saúde. Além desta doação, serão distribuídas camisinhas na saída do evento para todos que passarem pelo festival. Informações completas em http://www.creamfields.com.br/rio e http://www.creamfields.com.br/bh

_______________________________________
Lembre-se que você tem quatro opções de participação: (I) Um email de cada vez; (II) Resumo diário; (III) Email de compilação; (IV) Sem emails (acesso apenas online). Para cancelar, responda solicitando. [www.consciencia.net/agencia]

Deixe uma resposta