Eduardo Paes. Dá pra confiar?

Do Portal Luta Rio – Uma pergunta certeira e uma resposta atravessada viram vídeo. O candidato Eduardo Paes começa a aprender que em tempos de internet não é fácil mudar de pele sem deixar rastros.

A pergunta da jornalista Leilane Neubarth apanhou o entrevistado de surpresa, em entrevista no “RJTV” da Globo: “O senhor atacou o governo Lula e hoje diz que tem excelentes relações com o governo do presidente. Em qual Eduardo Paes o eleitor vai votar: naquele que foi agressivo, que atacou o governo? ou nesse que diz ser parceiro do presidente?”

Mais do que as palavras, é a linguagem gestual do candidato que responde. Afinal, 12 meses atrás Eduardo Paes estava filiado ao principal partido da oposição, o PSDB. Outros 12 meses e era o candidato tucano ao governo fluminense, “em parceria” com Geraldo Alckmin.

Ainda 12 meses e foi Eduardo, como deputado tucano, quem levou à CPI do “Mensalão” a acusação de que o filho mais velho de Lula, Fábio Luis Lula da Silva, teria enriquecido às custas de favorecimentos oficiais (…) Leia mais clicando no título.

Deixe uma resposta