Temos mantido uma linha. Escolhido um lado, o lado da luta pela justiça, contra a exclusão social. A favor da integração social e da libertação da pessoa.
O fortalecimento das comunidades, diante do poder que se impõe desde as esferas da concentração de privilégios.
Isto têm nos feito agir em prol da defesa do estado de direito, nestes longos e árduos anos em que a delinquência política, econômica, midiática e social assumiram ares de monopólio exclusivo da cena pública e privada.
A impunidade diante das gravíssimas violações dos Direitos Humanos cometidas durante o desgoverno que acabou de se retirar da cena, embora o seu veneno e perversidade continuem a machucar um país seriamente golpeado.
A quebra do tecido social pela mentira, a calúnia e a difamação. Os ataques aos direitos sociais pelo golpe de estado de 2016 e pela gestão neonazista agora finda.
Tudo isto têm nos mantido numa trincheira alinhada com os movimentos sociais, as instituições que zelam pela vida, a imprensa éticamente correta.
E agora?
É outro tempo. Tempo de colher e de seguir semeando. Semeando confiança nas pessoas e na cidadania que sabe do valor do trabalho.
Refazer a arte de viver. Que seja mais do que mera sobrevivência. Paciência e perseverança. Estamos aí.
Junte-se a nós. Toda colaboração é bem-vinda. Faça ouvir a sua voz. Some com a humanização que renasce.