Covardia de Aécio Neves

Do blog do Juca Kfouri (http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2009-11-01_2009-11-07.html):

Covardia de Aécio Neves

Aécio Neves, o governador tucano de  Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.
Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.
A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.
Nota: Às 15h18, o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa.
O blog a mantém inalterada.

6 comentários sobre “Covardia de Aécio Neves”

  1. O jornalista Noblat investigou em profundidade o caso e em seu blog diz que isso é mentira.
    A Leticia namorada do Aécio diz ser mentira da mesma forma para quem quiser ouvir
    Estamos em uma pre-campanha….
    A quem interessa essa noticia?????
    Dificil descobrir…..Nào 2=2 = 5
    O Jornalista Luiz Antonio Magalhaes em seu Blog “entrelinhas” tambem reage a esse comentario e acha, suspeita, desconfia, que é obra dos “amigos “do Serra.
    O proprio kfouri diz ser pessoal a sua ação .
    Essa materia só interessa a quem quer que a mentira prevalesça sobre a verdade…
    Esse é o jogo de alguns….
    Carlos G Matos

  2. Mas esse Serra é de uma criatividade, não? Empurrou o menino do Rio para a festa, com a namorada, e, depois, arrumou as coisas de tal modo que parecesse uma agressão! Nossa! É coisa para mágico, não? Ora, pelo amor de Deus. Noblat coloca no Twitter versão da moça que, claro, não falará nada. O jornalista ainda diz que as testemunhas nada viram. Chega a ser comovente. A rede Aécio Neves de amordaçar a imprensa funciona mesmo, não? Só que, parece, existe um vídeo que pipocará logo logo na internet. Aí eu quero ver. Vão dizer que não é o governador, mas um sósia plantado pelo Serra ou pela oposição.

  3. Não é difícil que seja notócia plantada por Serra, levando em consideração a miliância serrista histórica de Juca Kfouri.
    A tentativa de desconstruir a candidatura de Aécio “no tapetão” – como diria Ciro Gomes – é clara. Serra utiliza a imprensa paulista para tal, porque sabe que fora de SP Aécio tem mais moral. Ele não pode se opor publicamente a Aécio pois perderia votos de MG, com um eventual apoio informal de Aécio à Dilma.

  4. Aécio devia ter cheirado uma carreira e desceua porrada na mulher.Falar que a acompanhante negou tudo é acreditar em conto de fada. É lógico que ela deve ter ganhado uma boa grana para calar a boca. Abaixo ao governo neo-conservador do mauricinho das Minas Gerais!

Deixe uma resposta