ComCausa e Associações de Moradores de Nova Iguaçu realizam parceria

A ComCausa tem realizado diversas ações do Centro de Referência em Direitos Humanos – Direito para Tod@s em parceria com as Associações de Moradores de Nova Iguaçu.

A assistente social da ComCausa, Andressa Carneiro, junto com Daniel Napoleão, Vice-presidente do MAB – Movimento de Amigos dos Bairros – Federação das Associações de Moradores de Nova Iguaçu – tem articulado com os diversos membros das associações para agendamento de ações sociais nos bairros, onde palestras, atendimento jurídico e social são oferecidos à população.

Parceria entre ComCausa e Associações de Moradores em Nova Iguaçu

Nos últimos dias foram realizadas ações sociais em parceria com a Associação de Moradores de Vila de Cava (29/11), da Comunidade Vida Esperança (02/12) e do Bairro São João (07/12).

No dia 10/12, das 13 às 16h, acontecerá uma ação social em parceria com a Associação de Ouro Fino e no dia 13/12, no mesmo horário, com a Associação de Parque Alvorada.

Membros de associações de moradores de qualquer município da Baixada podem entrar em contato conosco a partir de janeiro para estabelecer parcerias e agendar palestras e ações.

Para maiores informações entre em contato com a ComCausa pelo telefone 3045-6642 ou 3477-9477. Veja mais fotos clicando aqui.

2 comentários sobre “ComCausa e Associações de Moradores de Nova Iguaçu realizam parceria”

  1. Pingback: Tweets that mention ComCausa e Associações de Moradores de Nova Iguaçu realizam parceria | Agência ConsciênciaNet -- Topsy.com

  2. Podemos levara as ações do Centro de Referência em Direitos Humanos – Direito para Tod@s e ComCausa para outras AMs. da baixada fluminense , a FAMERJ (Federação Estadual das Associações de Moradores do Rio de Janeiro) através da sua Coordenação Regional para a Baixada Fluminense na qual faço parte , tem interesse.

Deixe uma resposta