Clipe sobre o levante popular no Egito; VEJA mente de novo, pra variar

Clipe sobre o levante popular no Egito produzido por artistas descendentes de árabes. No YouTube, tributo Hip Hop, dica do BlueBus.

Deu também no BlueBus, a propósito do papel da Al Jazeera de noticiar o povo nas ruas:

Artigo da Veja sobre Al Jazeera é mentiroso, diz seu correspondente no Brasil
BlueBus

O correspondente da TV Al Jazeera no Brasil, o americano Gabriel Elizondo, disse ao Portal Imprensa que o artigo anônimo publicado na ediçao do dia 9 de fevereiro (data de capa) da revista Veja contém erros factuais e mal-entendidos sobre a emissora do Catar.

“Vários pontos desse artigo nao sao verdadeiros. Os fatos nao estao corretos. Lamento que uma revista tao importante no Brasil faça isso. Mandei inclusive uma carta ao Itamaraty esclarecendo os equívocos da matéria”, informa. Sob o título ‘Programa Radical’ o artigo inserido em uma matéria falando sobre as revoluçoes no Egito, diz que a “rede de televisao se transformou em importante agente político no Oriente Médio”.

Gabriel contesta afirmando que a emissora nao é um agente e segue o critério utilizado por qualquer veículo sério de comunicaçao – imparcialidade, apuraçao e busca pela verdade. Leia integra desta materia (saiu na 6a feira) aqui.

Um comentário sobre “Clipe sobre o levante popular no Egito; VEJA mente de novo, pra variar”

  1. Pingback: Tweets that mention Clipe sobre o levante popular no Egito; VEJA mente de novo, pra variar | Revista ConsciênciaNet: acesse a sua. -- Topsy.com

Deixe uma resposta