Boca de Urna Ibope dá 57 a 43 para Dilma

No Twitter: @MarceloSallesJ
Acesso a Folha e o Globo online, às 18h03. Clico no ícone “Eleições 2010”, na Folha, e surge a informação: “Boca de urna mostra Dilma com 57% e Serra 43%, diz Ibope”. Por que não estava na capa? No Globo, nem isso.
Até o momento, segundo o TSE, 26,45% das urnas já foram apuradas, mas os resultados para presidente ainda não começaram a ser divulgados.
Volto em breve.

3 comentários sobre “Boca de Urna Ibope dá 57 a 43 para Dilma”

  1. Pingback: Tweets that mention :: Fazendo Media: a média que a mídia faz :: » Boca de Urna Ibope dá 57 a 43 para Dilma -- Topsy.com

  2. Para provocar a Direita serrista, os militantes do PT RJ enalteciam a volta de um velho companheiro….OOOOOH , o Ze Dirceu voltou, o Ze Dirceu voltou, oooohhh

  3. Não querendo defender o PIG (longe de mim), mas o problema era do fuso horário. Ainda havia gente votando em outros estados. Somente após as 19 horas é que poderiam divulgar essas informações.

Deixe uma resposta