Um Capítulo Que Se Encerra… Será?

Após teatro, aulas no auditório, aula no Centro do Rio, Morro do Borel e Santa Marta, os alunos do Curso de Comunicação do NPC, se despediram na última quarta (14), depois de quase 4 meses juntos. No encerramento, não podia faltar algumas risadas, como sempre e claro, houve espaço também para um pequeno debate. O que não foi nenhuma surpresa, já que a turma era danada, já dizia Claudia.
Procuro não expor minha opinião em meus posts, mas hoje não tem como esconder. Assim como eu, tenho certeza que todos ficarão morrendo de saudade do curso e da turma, que se mostrou tão unida!
Aliás, eu olho para todos, e não vejo uma turma, e sim, um grupo de amigos reunidos para ouvir e também falar, e cá entre nós, falar muito!
Vejo também, que esse encerramento será apenas um começo, já que as amizades permanecerão. E, sinceramente, acredito que a turma do ano que vem não terá uma cara nova não, já que, a maioria das pessoas, me disseram que iriam repetir com louvor, assim como eu, claro…
Bem, só tenho a dizer que, o NPC não me ajudou a crescer somente na minha futura profissão, mas, principalmente, como pessoa.
Agradeço imensamente a todos os alunos e professores que por lá passaram.
Obrigada a todos pelas aulas, pelos conselhos, pelas risadas e pelos passeios! Foi ótimo passar quase um sábado inteiro ao lado de vocês, amigos, em meio a debates e gargalhadas – quase sempre causadas pelas aulas do Vito.

Obrigada mais uma vez a todos!
Um grande beijo e …
QUE VENHA 2012!!

Deixe uma resposta