Os reformistas (e também alguns cidadãos que se enxergam como sendo de esquerda, mas cujo discernimento político deixa a desejar…) fizeram enorme alarde a respeito de um dossiê de denúncias eleitoreiras transformado em livro. Agora,…
privatizações
Leonardo Wexell Severo Do Brasil de Fato Como se não bastasse a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) exigir a presença de operadores estrangeiros nos consórcios que aspiram participar do leilão de “concessão” dos aeroportos…
Carlos Lupi, ungido por dois governos ditos petistas, deixa como herança a transformação do PDT em “balcão de negócios” e, por ação ou omissão, uma trajetória de autêntico fênix do “saco de maldades” de FHC. Desde 2008, vinha sendo forjado no MTE algo que nem o “tucanato”, em oito anos –mesmo pressionado por cúpulas como a CNI e a FEBRABAN – conseguira concretizar: a terceirização de mão-de-obra em atividades-fins!
O livro A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr, está entre os dez mais vendidos em livrarias e sites de literatura. No entanto, na lista dos 20 mais vendidos da revista Veja, a publicação não aparece em nenhuma das posições.
Por Bob Fernandes (@bob_fernandes) Do Jornal da Gazeta, 12/12/2011 Sete ministros da presidente Dilma já caíram. sempre em razão de denúncias de corrupção ou tráfico de influência. Em todos os casos, a mídia cumpriu seu…
Esta semana, um importante depoimento veio a público. O autor: “[…] esclarece que trabalhava na compilação dos dados das privatizações do governo Fernando Henrique Cardoso, em que tinha Ricardo Sérgio de Oliveira como operador principal…