Em 2009 a “Folha” tentou envolver Dilma num sequestro que não houve, além de usar como ilustração uma ficha falsa que encontrou na web. Simancol é o que mais falta para o jornal da ditabranda:…
Tag: eleições 2010
Até quando, ó Serra, vais abusar da nossa paciência?! Cinco dias depois da derrota na eleição presidencial, José Serra continua com a cabeça quente: fez declarações destrambelhadas e rancorosas em Biarritz, sul da França, acabando…
Sem falsa modéstia, acertei em praticamente tudo que escrevi sobre a campanha e o resultado do 2º turno da eleição presidencial. Leitores contrariados com a derrota demotucana, entretanto, correram a me rotular de “petista”, forma…
“Eu assisti de camarote o teu fracasso, palhaço, palhaço!” (Benedito Lacerda) Na edição que entrou em bancas no dia 16/10/2010, a revista Veja dedicou sua matéria de capa a um bizarro exercício de futurologia e…
Quem acompanha meu trabalho, não precisou esperar até este domingo (31/10) para saber quem venceria a eleição presidencial. Doze dias antes, em 19 de outubro, eu cantei a bola, no meu artigo O diabo trapaceou…
Acabo de receber a seguinte mensagem no celular: “Oi ADILSON, pro Brasil e ITABORAI seguir mudando, escolha um presidente honesto e experiente. Vote 45 no domingo!” Esclareço: 1. Meu nome é Gustavo, e não Adilson….