Pré-lançamento no Rio: Filme "Ponho a mão no fogo"

mao no fogoProduzido pela A2 Produções Artísticas, com co-produção da La Byancco Comércio, Promoções e Representações e 3A Filmes, o longa metragem relata história de acontecimentos do dia a dia e mostra com clareza a importância da falta de diálogo com os filhos -, a narrativa levanta temas como a fé e, acima de tudo, o poder da influência e ausência dos pais.
O roteirista Roni de Lima e o diretor André Amado conseguiram, por meio de drama, ação e suspense, traduzir a verdadeira importância da família no futuro dos filhos, representada nos dois lados da palavra confiança: uma determinada em fé e a outra em hábitos sociais de uma família.
A história acontece em uma comunidade dominada por ex policiais. Cerca de 40% das gravações foram produzidas na comunidade conhecida como Pintibu, no Rio de Janeiro. As imagens mostram beleza e excelente qualidade fotográfica, além da identificação entre ficção e realidade.
O longa mescla drama e humor na medida certa. Ponho a Mão no Fogo vai levar o público a pensar na importância de valorizar, respeitar e ser mais atencioso com as situações e pessoas que rodeiam. “Queremos muito transmitir essa mensagem onde os pais devem dialogar com seus filhos, e, assim, evitarão acontecimentos indesejáveis” afirma o diretor do filme André Amado.
A distribuição no Brasil será realizada pela Encripta, responsável pela distribuição das maiores plataformas digitais do pais, tais como GVT, Microsoft Store, Apple Store, entre outras. Haverá também distribuição pelas plataformas Gospel Play e HolyFlix, focadas no público gospel.
Também haverá avant première em São Paulo e Brasília. Além disso, o filme também já foi negociado para a Alemanha e Chile.
Filme – “Ponho a mão no fogo”
Pré-estreia público: 22 de julho, às 19h
Local: Rua Helena Manela, 101, Recreio dos Bandeirantes
Referência: Igreja do Recreio – Av. Das Américas, 19.090. Atrás do Burger King do Recreio, próximo ao Américas Shopping. Vindo da Barra em lado direito, depois da antiga Recreio Veículos. Entrada gratuita.
Lançamento em cinemas: Em breve, no Cinema de Guadalupe, primeiro cinema digital do Brasil, além de outras salas ainda em negociação.
Outras informações:
Link trailer: https://www.youtube.com/watch?v=JlSrHNzCbmk
Link entrevista de Kristhel Byancco:
https://www.youtube.com/watch?v=8i4Kl-i-cHc&feature=youtu.be
Sinopse de Ponho a Mão no Fogo
O drama relata a necessidade de diálogo e atenção na criação dos filhos através de seus personagens: três mães e seus respectivos filhos. Márcia (Dani Tavares), uma mãe de classe alta, bem casada, que sempre teve de tudo e proporciona o mesmo para o seu filho, Ângela (Ruth Cherem), uma mãe solteira de classe média, que faz de tudo para que a sua filha não cometa os mesmos erros dela do passado, e Débora (Valquiria Ribeiro), uma mãe de classe baixa, abandonada pelo marido, que luta para criar o seu filho da melhor maneira possível. O que essas mulheres têm em comum é o amor por eles, que as tornam capazes de fazer tudo pelos filhos, mas, às vezes é preciso mais para salvar os elos frouxos da família. É preciso ter muita fé.
(*) Divulgação da produtora do filme.

Deixe uma resposta