O curso de formação em Terapia Comunitária Integrativa em Cuiabá, MT

raícesTenho dito já várias coisas sobre o que foi para mim este curso de formação em Terapia Comunitária Integrativa orgaizado pela UFMT em Cuiabá. No entanto, tenho certeza de que os seus frutos –no que me diz respeito, em muitos sentidos — ainda estão por vir.
Algo está muito claro para mim: foi uma das vezes em que mais me envolvi com uma formação. Isto tem um sentido muito claro. Acredito que este seja um dos objetivos principais da TCI: que a pessoa volte a ser o que ela é.
Que a pessoa volte a se reconhecer como ela é, a se aceitar, a perceber que cada um, cada uma de nós faz sentido em si mesmo/a e para si mesmo/a. Isto se diz com facilidade, mas há que abrir espaço para esse ser novo que retorna. A criança interior agora está aqui, e vem dar o tom de uma vida que se renova. Isto é o que posso partilhar, por enquanto.

Deixe uma resposta