No último dia 17 de dezembro, Bradley Manning fez aniversário. Você lembra dele?

No último dia 17 de dezembro, Bradley Manning fez aniversário. Você lembra dele?
Foi Manning quem denunciou, via Wikileaks, atrocidades e barbáries que estavam acontecendo no Iraque e no Afeganistão, promovidas pela coalizão EUA-Reino Unido e parceiros — entre as quais o assassinato indiscriminado de civis por nenhum motivo ou a prática cotidiana da tortura, conforme mostraram milhares de documentos e vídeos sigilosos revelados pelo militar.
Acesse alguns dos vídeos ao quais o mundo teve acesso, graças a Manning (imagens fortes):

Acesse a rede de apoio a Bradley Manning: www.bradleymanning.org

Um comentário sobre “No último dia 17 de dezembro, Bradley Manning fez aniversário. Você lembra dele?”

  1. Caros amigos.
    Bom ano para todos! Todas as bençãos!
    Foi e é ótimo conviver com todas as diferenças, os infinitos espelhos e ângulos desta unidade que emana do centro criador de onde tudo vem e para onde tudo vai. Continuemos nosso treinamento de amor incondicional, este é o propósito de nossas existências, seja na beira mar ou no interior, todos buscam sempre mais amor.
    Os dedos nas mágoas do mundo são para não perdermos de vista o necessário perdão aos que pensaram poder nos ferir. Perdão a nós mesmos, com nossos programas e memórias escravagistas, nossos verdadeiros únicos escravizadores carcereiros.
    Que o ano traga-nos a luz que extingue esta escuridão que nos impede ver o quão vazio é este labirinto do nada em que nos deixamos aprisionar.
    Que cada um nesta noite possa admirar as miríades de estrelas e refletir sobre a imensidão da oportunidade deste momento.
    Feliz oportunidade nova a cada agora deste 2013, a todos; sem exceções.
    Bendita seja a Internet. Longa e saudável vida a todos.
    Vos amo e sou grato.

Deixe uma resposta