LANCAMENTO DE MEU LIVRO SOBRE O CASO BATTISTI – LIV CULTURA – SH. BOURBON – 6/12 – 20 H

Meu livro sobre O Caso Battisti:

Lançamento do livro, dia 06/12, às 20:00 horas, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Pompéia

Carlos Alberto Lungarzo

21 de novembro de 2012

Meu livro Os Cenários Ocultos do Caso Battisti será apresentado ao público no dia 06 de Dezembro , às 20 horas, no auditório da Livraria Cultura do Shopping Bourbon Pompéia, no Bairro Vila Pompéia, zona Oeste de São Paulo, SP.

No painel estarão algumas personalidades da cultura e da política brasileira, das quais já confirmaram: o Senador Eduardo Suplicy e o escritor e jornalista Celso Lungaretti. Em comunicados posteriores indicarei os demais participantes e os detalhes do evento.

 

 

Características do livro:

 

Título:

Os Cenários Ocultos do Caso Battisti

Editora: Geração

Data de impressão: 21/11/2012

Número de páginas: 384

Fotografias: 91 (P&B)

Notas Finais: 195

 

Peço aos parceiros e amigos com os quais compartilhamos o processo de luta pela liberação do escritor italiano, que, dentro das suas possibilidades, divulguem este evento e convidem a todas as pessoas que lutam por direitos humanos e pela democracia.

 Aos amigos que possuem blogs ou sites, peço especialmente:

1)    Por favor, divulguem o evento em seus blogs ou sites.

2)    Se for possível, afixem o cartaz vermelho numa parte estável do blog/site (por exemplo, numa barra lateral).

3)    Quem tiver quadro de avisos (faculdades, sindicatos, etc.) pode imprimir o cartaz vermelho e afixá-lo. Seu tamanho em resolução ótima é de uma folha A4.

 

 

Agradeço muito a todos pela divulgação que puderem dar.

O livro foi escrito com base em ampla pesquisa realizada durante os quatro anos de luta pela libertação de Cesare Battisti e visa esclarecer e divulgar o que os meios de comunicação esconderam. E, acima de tudo, fazer justiça a uma pessoa perseguida da maneira mais ilegal e exacerbada que mostra a história recente. Mas, não é apenas isso. Quero chamar a atenção sobre o sistema jurídico que vivemos, onde as pessoas podem ser linchadas sem provas nem testemunhas, nem qualquer respaldo legal.

Nos post sucessivos, oferecerei gradativamente alguns detalhes do livro.

Obrigado

Carlos A. Lungarzo

 

Deixe uma resposta