Flamengo não é campeão, de novo

Deu no BlueBus, escreveu o Julio Hungria:
Fora de campo | Juiz federal diz q Flamengo nao é campeao em 87 e reverte situaçao
06:30 A grande piada que é o futebol br ainda nao tinha sido contada completamente – que vergonha – as vesperas de uma nova Copa no país. Alem do inacreditavel imbroglio dos direitos de transmissao em que Globo+CBF tentam usurpar uma decisao do Cade como se ninguem (nenhum de nós) estivesse na plateia – essa disputa engraçada sobre 1 titulo de co campeao em 87 nao parece verossimil. Veja – Ontem 1 juiz federal acatou recurso e retornou a exclusividade do titulo ao Sport, tirando do Flamengo a co participaçao. O futebol é uma brincadeira suja – e mafiosos brigam as claras agora sem pudor.

Ontem, o juiz Francisco Alves, da 2ª Vara Federal, decretou que o Sport seja reconhecido pela CBF, em 48 horas, o único campeao brasileiro de 1987. Acredito que esse jogo fantasma de Flamengo e Sport, que tambem traduz interesses da televisao (!) devesse ser jogado no campo. Que tal uma melhor de 3 – com uma bela renda – disputada no gramado, oferecendo 1 resultado nao discutivel? Será que a TV Globo concorda? 😉 Siga Editores-do-Blue-Bus 02/03 Julio Hungria

Um comentário sobre “Flamengo não é campeão, de novo”

  1. O PROBLEMA QUE O FLAMENGO QUER O TÍTULO NA MARRA, NÃO FOI A CAMPO PORQUE NÃO QUIZ, AQUI NO NORDESTE TEM HOMENS! OUTRA COISA SOBRE O OUTRO JOGO AÍ SERIA PIOR, SERIA COMO A SEMI-FINAL DE 92 QUE O SPORT GANHOU E ANULARAM UM GOL LEGITIMO DO SPORT ALEGANDO QUE A BOLA TINHA SAÍ DO, QUANDO A BOLA ESTAVA QUASE UM METRO DENTRO DE CAMPO, AÍ VEM A FINAL COM O GRÊMIO, MESMO JUIZ, E AQUELE GOL TIRADO DE MÃO POR ANDRADE! É BRINCADEIRA NÃO ERA PARA TER NEM O TÍTULO DE 92!

Deixe uma resposta