Audiências públicas contra usinas sujas em Pernambuco

Estamos divulgando estas duas atividades que questionam a instalação de usinas termeletricas a oleo combustivel em Pernambuco (municipio do Cabo doe Santo Agostinho). A sociedade civil esta se organizando para rechaçar estas decisões que colocam em risco as populações do entorno deste empreendimento e o meio ambiente.

Depois do pronunciamento da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, que há 19 anos representa os interesses dos empresários e empreendedores do balneário, posicionando contra a instalação de usinas termo elétricas no Complexo de Suape, o movimento contra energia suja cresce e as audiencias publicas serão atividades mobilizadoras neste processo em que amplos setores da população dizem não a esta termeletrica a amais suja do mundo.

Programação:

– Audiência publica no Cabo de Santo Agostinho (não será formal, pois a câmara recusou o pedido do vereador Ricardinho do PPS, e tinha até nagado o espaço da casa, mais o presidente voltou a traz e a atividade foi confirmada). Dia:10/11/2011 (quinta-feira) – Local: Camara dos Veradores – Hora: 19:30.

– Audiencia publica na Assembleia legislativa de Pernambuci – ALEPE – sobre a termeletrica Suape III – Dia 11/11/2011 (sexta-feira) – Local ALEPE – Hora: 9 horas – 6o andar.

Movimento Ecossocialista de Pernambuco

Deixe uma resposta