3ª. Mostra Luta! abre inscrições para vídeos, fotografia, poemas e quadrinhos

mostralutaNo dia 17 de maio abriram as inscrições para a 3ª. Mostra Luta!, evento que reúne a exibição e o debate de diferentes linguagens artísticas que abordam o tema  “lutas sociais e a realidade dos trabalhadores”. Este ano, além dos vídeos, os participantes poderão inscrever fotografias, poesias, quadrinhos e charges.  O prazo vai até 15 de julho e as informações, regulamento e ficha de inscrição estão no site www.mostraluta. org.
Organizada pelo Coletivo de Comunicadores Populares, a 3ª. Mostra Luta! ocorrerá em Campinas, de 18 a 26 de setembro, e de forma itinerante em outras cidades do Brasil, abrindo novamente espaço para a expressão de todas e todos que não têm acesso aos meios de difusão de suas lutas e ideais.
A Mostra Luta! é mais um instrumento para romper o silêncio imposto pela grande mídia, concentrada nas mãos de uma minoria, e para difundir aquilo que não passa na TV, nos jornais, nas revistas: as lutas contra a exploração, a miséria, a concentração de renda e terra, contra todas as formas de opressão, contra o monopólio dos meios de comunicação e a mercantilização da cultura e da arte, contra a progressiva perda de direitos e a criminalização dos que buscam lutar por esses direitos.
3ª. Mostra Luta!
Inscrições de 17 de maio a 15 de julho pelo site www.mostraluta. org
A 3ª. Mostra Luta ocorrerá entre 18 e 26 de setembro, no Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas (Palácio dos Azulejos – Rua Regente Feijó, 859, Campinas – SP).

Um comentário sobre “3ª. Mostra Luta! abre inscrições para vídeos, fotografia, poemas e quadrinhos”

  1. Pingback: Tweets that mention http://fazendomedia.org/?p=4197utm_sourcepingback -- Topsy.com

Deixe uma resposta