Na eleição para prefeito de São Paulo havia duas certezas: a chegada de José Serra no 2º turno; sua derrota final. Os sucessivos e cada vez mais insatisfatórios mandatos dos tucanos e seus aliados, no…
eleições 2012
Há posicionamentos díspares no PSOL sobre se os filiados devem votar nulo ou praticar o voto útil neste domingo. Como não falo pelo partido nem me considero suficientemente informado sobre o quadro nacional, vou opinar…
Para quem tem uma longa estrada atrás de si, o aniversário convida à reflexão, a fazer um inventário dos sonhos concretizados, pendentes e desfeitos. Mais ainda quando, como é o meu caso, ocorre exatamente na…
Os dirigentes municipais do PSOL decidiram não questionar juridicamente o boicote da Folha de S. Paulo à coligação PSOL/PCB, ao organizar seletivamente o debate de candidatos a vereador que realizou na tarde de 3ª feira…
Faltando pouco mais de um mês para a eleição paulistana, continuo fazendo tudo que posso para atingir o dificílimo objetivo a que me propus, mantendo a esperança num daqueles golpes de sorte que às vezes…
Ao refletir sobre a minha candidatura, cheguei a conclusões mais gerais, que podem servir para todos os candidatos verdadeiramente de esquerda, daí eu estar compartilhando tais reflexões. O que um vereador de esquerda pode fazer,…