Em “Carta ao Povo de Deus”, 152 bispos profetas encaram o desgoverno federal

Em postura corajosa e profética, 152 bispos da Igreja Católica assinaram Carta ao Povo de Deus, divulgada dia 26/7/2020 na Coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, se posicionando contra os desmandos do atual desgoverno federal chefiado por Jair Bolsonaro.

Outros 150 bispos poderão assinar esta Carta em breve, pois mais de 70% dos bispos e dos padres não apoiam o atual presidente que comanda política autoritária, criminosa, genocida e ecocida.

Texto e filmagem de frei Gilvander, da CPT, das CEBs, do CEBI e da assessoria de Movimentos Populares. Edição de Nádia Oliveira, colaboradora da CPT-MG.

Acompanhe a luta pela terra e por Direitos também via www.gilvander.org.br  e www.freigilvander.blogspot.com. No Instagram: Frei Gilvander Moreira (gilvanderluismoreira). No Spotify: Frei Gilvander luta pela terra e por direitos. Inscreva-se no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe.

Deixe uma resposta