Velhos companheiros de luta

O Lula ganhou, finalmente o dia que Juvenal tanto esperava chegou e a emoção foi tamanha que acabou batendo no hospital durante o hino: 12 anos desacordado. Voltou, uma felicidade pra família, mas antes do abraço pediu o jornal.
O ministro da Pesca é investigado por peculato, lavagem de dinheiro e desvios de milhões da Sudam, o de Minas e Energia por fraudar licitações e superfaturar o preço do combustível fornecido a órgãos públicos, o da Aviação Civil por envolvimento em crimes em licitações de construção de barragens.
A da Agricultura odeia índio, sem-terra e ambientalista, o da Educação odeia professor, o das Cidades odeia favelado. O ministro do Esporte é pastor e nunca ouviu falar do assunto, enquanto o da Ciência acha esse lance de mudança climática coisa do diabo imperialista ou, pior, de ecoterroristas internacionalistas.
Haveríamos de nos salvar na luta contra o capital, nossa maior bandeira, mas a imprensa golpista anuncia que um banqueiro mão de vaca administrará as contas públicas e diversos direitos trabalhistas foram cortados já no feriadão de fim de ano.
O velório está previsto para começar às 10h, na capela 3 do Cemitério São João Batista. A pensão da família foi cortada em 50% durante anúncio feito nesta semana pelos companheiros de luta.

Deixe uma respostaCancelar resposta