Categorias
Cultura

Tinoco precisa de ajuda

O cantor Tinoco (que formou a famosa dupla caipira com Tonico) é um patrimônio do Brasil e está passando por um problema familiar: sua esposa, Dona Nadir, está em tratamento de quimioterapia em decorrência de um tumor no pâncreas. Como apareceu um novo foco da doença depois da cirurgia, ela está tendo que tomar aplicações de Gemox, um medicamento importado e caríssimo – custa R$ 5.000,00 cada injeção. Como ela tem que tomar duas doses de Gemox por mês, vocês imaginam o que isso significa para o orçamento do Tinoco, que leva uma vida modesta e até hoje tem que fazer shows em churrascaria para defender o seu troco no fim do mês.
.
Como o Plano de Saúde está em carência e esta medicação ainda não está sendo distribuída pelo governo, a situação é crítica. Para tentar salvar a vida de Dona Nadir, um grupo de fãs do Tinoco criou uma “ação entre amigos”. A idéia é arrecadar dinheiro com o sorteio de um Carro Gol 98 MI, no dia 9 de maio de 2009, pela Extração da Loteria Federal (Extração dos Dias das Mães). São 1000 números a R$ 50,00 cada bilhete.
.
Aos empresários que adquirirem 100 ou mais números, Tinoco coloca sua imagem à disposição por seis meses, sem custo para o patrocinador. Você pode adquirir o seu número através do e-mail: zekaperez@hotmail.com ou pelo fone: 11 9640.2315
.
Conta no Banco do Brasil
Agência: 0384-0
C/C: 205153-2 – Jose Perez

.
Colaborem. A música brasileira agradece.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Sair da versão mobile