Esclareço:
1. Meu nome é Gustavo, e não Adilson.
2. Não moro e nunca morei em Itaboraí.
E pergunto:
1. Por que a campanha de José Serra utiliza, a menos de 24 horas das eleições, o slogan utilizado durante todo o período eleitoral por Dilma Rousseff?
2. Como eles conseguiram o número do meu celular? Quem indicou pra eles que eu me chamaria “Adilson” e moraria em “Itaboraí”?
3. Como alguém pode se dizer honesto e investe na burrice do eleitor, incluindo o slogan de Dilma e indicando o número de Serra?
4. Pergunto aos nobres eleitores de José Serra: vocês consideram isto ético e honesto?!
Enviei estas questões ao TSE (e também por twitter), ao TRE-RJ (o telefone não responde, mas tentarei de novo e enviei por twitter), aos meus deputados estadual (Marcelo Freixo) e federal (Chico Alencar), à própria campanha de José Serra, ao Arnaldo, comentarista de arbritragem (seguido da pergunta “Pode isso Arnaldo?”) e, para o caso de todos me ignorarem, a Deus (@OCriador).
_______________________________
PS: Outra da campanha de Serra: Adesivo de Lula pedindo voto em Serra circula em carreata tucana
Jornalista, 41, com mestrado (2011) e doutorado (2015) em Comunicação e Cultura pela UFRJ. É autor de três livros: o primeiro sobre cidadania, direitos humanos e internet, e os dois demais sobre a história da imigração na imprensa brasileira (todos disponíveis em https://amzn.to/3ce8Y6h). Acesse o currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0384762289295308.