Categorias
Opinião

Grupo Arco-Íris convoca toda a comunidade LGBT a se mobilizar para eliminar Marcelo Dourado do BBB 10

Grosseiro. Mal -educado. Ríspido. Rude. Troglodita. Desinformado. Agressivo. Machista. HOMOFÓBICO. Existem mil motivos para toda a população brasileira votar contra a permanência de Marcelo Dourado no Big Brother Brasil, mas a intolerância e as agressões (ainda) verbais do participante aos LGBT não podem ser deixadas de lado. É o momento de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, simpatizantes e todas e todos aqueles (as) que acreditam numa sociedade mais fraterna e de paz dizer um NÃO à violência.

 
“O BBB não é um programa meramente de entretenimento. É um formador de opinião; um espelho de nossa sociedade. Não podemos permitir que anos em defesa dos direitos humanos, em especial dos LGBT, sejam jogados no ralo. Devemos mostrar nossa força e nos mobilizarmos contra a homofobia que ainda teima em descolorir nosso país!”, conclama a presidente do Grupo Arco-Íris, Gilza Rodrigues.  

 

Reflita sobre sua vida, os obstáculos que tod@s passam no processo de aceitação. Pense em quantas pessoas já morreram em virtude de suas orientações sexuais. A permanência de Marcelo Dourado não apenas reflete a indiferença do país em relação a esta situação, como também a cumplicidade que tod@s adquirem o apoiando.

 
A partir da instauração do paredão, o Grupo Arco-Íris e seus freqüentadores (as) ficarão de plantão numa nítida demonstração de resistência, perseverança e por acreditar que uma sociedade sem homofobia é possível. Faça parte desta luta! Mobilize-se a si e a tod@s que @s cerca! #FORADOURADO

17 respostas em “Grupo Arco-Íris convoca toda a comunidade LGBT a se mobilizar para eliminar Marcelo Dourado do BBB 10”

não tenho nada contra os gays pelo contrario votei muito para o Jean, porque ele transmitia confiança,mas o Dimmy não e ele vem provando isso a cada dia meu favorito não é o Dourado mas não importa se o Dimmy fosse para o paredão com a grama da casa eu votaria para ele sair tenho amigos gays e meu filho adora eles enquanto que o Dimmy ele diz mãe que pessoa ruim ele é.Portanto se um hetero,negro, branco,japones,feio,bonito,gordo,magro ou qualquer pessoa que tivesse a mesma conduta que o Dimmy vem tendo na casa eu votaria contra pois para mim não importa a opção sexual de quem quer que seja, uma pessoa que te trata bem pela frente e pelas costas agride com palavras não merece meu apoio seja ele gay ou hetero, apoiar uma pessoa falsa igual a ele que esquece das cameras e diz barbaridades porque com certeza faz isso no dia a dia não deve servir de bandeira para uma causa tão nobre torcer para ele é o mesmo que dizer para o meu filho faça igual.Me desculpem mas quando li a noticia tive que expor minha opinião não passo a mão na cabeça de ninguém para agradar já defendi muitos amigos gays mas o Dimmy eu não defendo e pela conduta das coisas que ele mesmo diz se ele tivesse nascido hetero seria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pior que o Dourado.Muito obrigado.BEIJOS COLORIDOS JU.

NÃO SOU GAY, MAS PODEM CONTAR COM MEUS VOTOS PARA ELIMINAR ESTE SUJEITO POBRE DE ESPIRITO, UM IDIOTA, QUE ACHA QUE SER MACHO É OFENDER AS PESSOAS. ATÉ DEUS NOSSO PAI, NOS DEU A LIBERDADE.

acoorrrrddddaaaaaaaaaa pessoal, não apoiar as atitudes do Dicesar não é preconceito é bom senso pois ele tem se mostrado uma pessoa sinica não merecendo a confiança do publico, sendo horrivel mostrando uma face em que não se encontra no publico gay, tenho parentes e amigos eles são amigos e verdadeiros ao contrario de Dicesar que se mostra orgulhoso falso e que critica muitas das atitudes de Dourado se mostrando pior porque ser duas cara !!!!!!!!!!!!

sociedade mais fraterna e de paz dizer um NÃO à violência. Concordo plenamente, precisamos fazer algo… Votando Fora dourado fico decpcionada com o povo! Como pode?? não entendo! Aff… FORA DOURADO!!!!

O di merece muito + que todos que estão la, principalmente o DOURADO!! que ja participou do bbb 4 e gastou tudo com banalidades, teve sua oportunidade e não aproveitou. Vamos tirar esse cara de la !!! De que adianta, dizer que o Brasil nao é preconceituoso e dar 1 milhão e meio, para um cara que faz e fala o que nem entende. Só gay pega aids aff… Burro!!!

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Sair da versão mobile