Deixem-nos viver!

Resta pouco ou nada a dizer diante do óbvio. Regimes instalados à base de mentira e enganação não podem fazer o que nem sabem nem querem.

Cuidar da vida é patrimônio de quem têm dentro de si o amor. Muitas pessoas apoiaram a instalação na presidência da república de alguém totalmente desprovido de qualquer sentimento humano.

Um apologista da tortura. Um defensor da ditadura. Um legislativo que respalda tanto por ação quanto por omissão o genocídio em andamento, os ataques aos Direitos Humanos, sociais e laborais.

Um país sem cultura, sem educação, sem reflexão, sem criatividade, sem solidariedade, não é de fato um país. É uma massa de manobra que não distingue realidade de enganação. Acreditam no que lhes metem na cabeça.

Pode ser que o Brasil tenha aprendido que sem justiça, sem decência, sem fé na vida, fé no trabalho, não há nem pode haver vida. Vida se faz, se constrói, se mantêm com trabalho árduo.

Quem sabe todas e todos tenhamos aprendido que é importante saber diferenciar o que é, o que existe de fato, e o que querem nos impor desde tecnologias digitais que nos transformam em máquinas de repetição de bobagens.

Uma coisa é um trabalhador presidente da república, outra muito diferente parasitas matando gente friamente e ainda achando graça. Vão para o inferno e deixem-nos viver!

Deixe uma resposta