Audiência pública para salvar o maracanã

Nada está perdido! A Frente nacional dos Torcedores conseguiu marcar com o Procurador do Ministério Público Federal (MPF), Dr. Maurício Andreiuolo uma Audiência Pública sobre o Maracanã.
A mutilação do bem tombado, o estupro do maior estádio do mundo, são atos que não podem ficar impunes!
Embargar a obra é possível. Existe base legal para isso. No entanto, é preciso mobilizar a sociedade, é necessário convocar toda a galera para invadir o auditório do MPF e mostrar a força da luta pela preservação do Estádio Mário Filho – Maracanã!
Para que você nunca deixe de cantar que “Domingo irá ao Maracanã, torcer para o time que você é fã”, para que o Maraca volte a ser do povo, para que a cobertura não seja derrubada, para que futuramente a Geral volte a existir, enfim, é mais do que necessária sua presença na Audiência Pública. É preciso mais que isso, é preciso convocar amigos, familiares, irmãos de arquibancada, é preciso lotar as galerias do Ministério Público Federal!
É indispensável dar sustentação política forte, com a presença de bastante gente, para que o Procurador possa agir juridicamente, para que o processo seja vitorioso, para que o Maracanã volte a ser do povo!
NADA ESTÁ PERDIDO!
A FRENTE LUTA PELO TORCEDOR!
AHA-UHU O MARACANÃ SEMPRE SERÁ NOSSO! SEMPRE SERÁ DO POVO!
VAMOS VENCER!
MAS, PRA ISSO, o Maraca PRECISA DE VOCÊ!
SALVAR O MARACANÃ FAZ PARTE DO PROCESSO DE SALVAR O FUTEBOL DA CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA!
COMPAREÇA DIA 28 DE JULHO (QUINTA) ÀS 14HS NO AUDITÓRIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL (AVENIDA NILO PEÇANHA, 31, CENTRO DO RIO DE JANEIRO)! COMPAREÇA E CONVOQUE QUEM PUDER!
(*) Divulgação Associação Nacional dos Torcedores (ANT).

Um comentário sobre “Audiência pública para salvar o maracanã”

Deixe uma resposta