Membros do Grateful Dead rebatizam banda
Planet Pop, de Nova Iorque, janeiro de 2003

Os membros do Grateful Dead, que tinham passado a se chamar The Other Ones depois da morte do líder da banda, Jerry Garcia, vão ganhar agora o nome de The Dead. Eles tocaram pela primeira vez desde 1995 em agosto do ano passado. Garcia morreu em uma clínica de reabilitação de drogados quase oito anos atrás. Os fãs do Grateful Dead são conhecidos como Deadheads. O grupo deve fazer uma extensa turnê pela América do Norte em meados deste ano.


Música | Artes

Busca no site | Principal..Consciência.Net


Publicidade

.