Nobel da Paz manifesta apoio a Dom Luiz Cappio
O escritor Adolfo Esquivel, nobel da Paz e reconhecido ativista pelos direitos humanos há décadas, manifestou na última quarta-feira, 5 de dezembro, apoio a Dom Luiz Flávio Cappio, que iniciou recentemente greve de fome pelo fim do processo de transposição do Rio São Francisco. Leia a carta na íntegra.

Letícia Sabatella visitará Dom Luiz Cappio no dia 8 de dezembro
A atriz Letícia Sabatella visitará Dom Luiz Cappio no dia 8 de dezembro de 2007 (sábado), em Sobradinho (BA), para prestar solidariedade ao bispo que está em greve de fome, em protesto contra o projeto de transposição do rio São Francisco.

Evento lança edital de financiamento para projetos de Direitos Humanos e debate participação empresarial
O Fundo Brasil de Direitos Humanos (FBDH), entidade que apóia iniciativas, movimentos e pequenas organizações de Direitos Humanos em todo o país, lança, no próximo dia 13 de dezembro (quinta-feira) o edital de financiamento para novos projetos no ano de 2008. No evento, que acontece às 14h30 no Centro Universitário Maria Antônia e contará com a presença de lideranças dos 23 projetos financiados em 2007, ocorrerá também o debate “Investimento privado em Direitos Humanos no Brasil”.

Deixe uma respostaCancelar resposta